Convitte


Rua Voluntários da Pátria , 25 loja l

Botafogo- Rio de Janeiro

Brasil

Venha tomar um café comigo..........


espero sua visita.........


tendência

Uma nova tendência em cabelos está dominando as semanas de moda internacionais e, ao contrário do que se vê em muitas passarelas, a novidade é um estilo nem um pouco elaborado. A atual sensação da temporada no hemisfério norte é o chamado "não corte". Despretensiosa, com pegada grunge e muito moderna, a moda passa longe das tradicionais madeixas longas e volumosas que tanto fazem sucesso. E é aí que mora o frescor do visual.
Tendência despojada contrasta com cabelos glamourosos
Se os cabelos sempre sedosos e cheios de glamour das celebridades de Hollywood são unanimidade entre as mulheres, as modelos e fashionistas chegam para provar que a tendência despojada também pode garantir um visual charmoso e estiloso. O "não corte" requer, mais do que elegância e sofisticação, muita atitude para sustentar a aparência desarrumada e despreocupada.
O visual já é sucesso entre quem circula pelo mundo da moda, como as modelos Kate Moss, Arizona Muse e a it-girl Alexa Chung. Até mesmo Hilary Rhoda, que mantinha seus fios castanhos bem longos, aderiu à tendência. Nas passarelas, o estilo apareceu nos desfiles de Balmain, Blumarine e Vionnet. E, apesar da moda ainda não ter se instaurado entre as atrizes, algumas fashionistas, como Jessica Alba e Sienna Miller, já apostam no visual despojado.
Apesar de parecer despreocupado, estilo exige cuidados
O look desgrenhado pode dar a impressão de que não requer nenhum trabalho para ser criado, no entanto, o "não corte" exige alguns cuidados. Para conquistar o visual, é necessário um corte preciso, manutenção regular e, principalmente, estilização. Independente do comprimento, os fios devem ser cortados em camadas, com pontas desconectadas, porém, sem criar volume.
Já a textura, inspirada no grunge dos anos 1990, é o resultado da estilização das madeixas. Para conquistar o mesmo efeito, aplique mousse nos fios ainda úmidos, e seque os cabelos, direcionando o ar do secador de baixo para cima. Durante o processo, amasse as mechas com as mãos para dar o toque desgrenhado. Finalize com óleo capilar apenas nas pontas dos fios.( pesquisa Web)

Nenhum comentário: